Sonhando com o G8, Água Santa visita o Flamengo em Guarulhos | Diário Regional

Sonhando com o G8, Água Santa visita o Flamengo em Guarulhos

26/02/2014 8:40
Print Friendly

DIADEMA – Invicto há quatro jogos e em franca recuperação na Série A3 do Campeonato Paulista, o Água Santa volta a jogar fora de casa hoje (26), desta vez contra o Flamengo, às 15h, em Guarulhos, pela oitava rodada. A equipe tenta obter a terceira vitória na competição para, dependendo da combinação de resultados, entrar no G8.

Os “aquáticos” ocupam a 12ª posição, com oito pontos, dois a menos do que o primeiro time dentro do G8, o São José B. O Flamengo, por sua vez, é o décimo, com nove.

Em meio à disputa da Série A3, a diretoria do Água Santa dispensou os atacantes Rafael Martins, que acertou com o Rio Branco; e Gueguel, que desperdiçou pênalti contra o Independente. Por outro lado, o clube acertou com os meia Francisco Alex, que pediu dispensa do Marília. Também chegou ao clube o meia Felipe Piovesan, ex-Juventus.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: