Sob o olhar de Paulo Catanoce, S.Caetano enfrenta o Capivariano | Diário Regional

Sob o olhar de Paulo Catanoce, S.Caetano enfrenta o Capivariano

26/02/2014 8:44
Print Friendly

Catanoce: “trabalho será elevar a autoestima do grupo” - Foto: Divulgação/AD São CaetanoSÃO CAETANO – Sob o olhar do novo técnico, Paulo Catanoce, e com a zona do rebaixamento no espelho retrovisor, o São Caetano jogará fora de casa, hoje (26), às 20h, contra o Capivariano no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Azulão precisa da vitória e, sem ela, corre o risco de entrar na zona da degola – o time ocupa a 16ª posição com nove pontos, um acima do primeiro time no Z4, o Catanduvense. O Capivariano, por sua vez, é o terceiro colocado, com 20 pontos.

Aos 49 anos, Paulo Catanoce chega ao clube com a responsabilidade de conduzir o São Caetano novamente à elite do futebol estadual. Eugênio Cardinalli, o Geninho, será seu auxiliar-técnico. “É um grande desafio. Espero obter êxito de forma rápida e ajudar a reverter a atual fase do time. O trabalho, inicialmente, será elevar a autoestima do grupo”, declarou o ex-volante – que, quando jogador, defendeu Internacional de Limeira, Corinthians, Santo André e Santa Cruz, entre outros.

Como treinador, Catanoce tem no currículo o acesso do XV de Piracicaba da Série A3 para a A2 paulista em 2005. Seu último clube foi o Inter de Limeira. O técnico assumiu o posto de Nedo Xavier, que foi contratado no início do ano e, no comando do Azulão, obteve três vitórias e seis derrotas – a última para o Rio Branco por 2 a 1 no sábado, no Anacleto Campanella. Hoje, porém, a equipe será dirigida no gramado pelo técnico do sub-20, Márcio Griggio



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: