São Paulo deve ter apenas uma mudança em Piracicaba | Diário Regional

São Paulo deve ter apenas uma mudança em Piracicaba

26/02/2014 14:00
Print Friendly, PDF & Email

Muricy gostou da nova formação do meio-campo tricolor - Foto: ArquivoSÃO PAULO – Sem vencer há quatro partidas, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, escondeu o treino da equipe titular para o jogo contra o XV de Piracicaba, hoje (26), às 22h, em Piracicaba, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

A tendência é que haja apenas uma mudança em relação à equipe que empatou sem gols com o Santos, no domingo: o lateral direito Luis Ricardo deve voltar ao time titular – assim o zagueiro Paulo Miranda voltaria para o banco. O meia Paulo Henrique Ganso deve ser mantido na reserva.

Muricy sinalizou que quer testar mais uma vez o trio formado por Douglas, Pabon e Oswaldo na armação de jogadas. A avaliação no clássico foi positiva, apesar do empate por 0 a 0 contra o Santos. O Tricolor ocupa a segunda colocação no Grupo A, com 15 pontos, atrás apenas da Penapolense (18).

Contra o Santos, o colombiano Pabon assumiu nova função e atuou mais centralizado, com a missão de ajudar na organização das jogadas. O atacante conseguiu finalizar com perigo algumas vezes e deve ser mantido na função na partida desta noite.

“Gostei dessa função, porque me senti bem. Fiz isso em outros clubes, atuei em diversas posições e sempre agradei onde me colocaram”, disse o camisa 22, que completou o sistema ofensivo ao lado de Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: