Santo André tenta embalar na Série A2 | Diário Regional

Santo André tenta embalar na Série A2

26/02/2014 8:49
Print Friendly

Grupo do Santo André vê jogo desta tarde como fundamental para a classificação - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréDe olho em um lugar no G4, o grupo das quatro equipes que vão subir à elite paulista em 2015, o Santo André recebe a União Barbarense hoje (26), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Após a vitória sobre o Grêmio Osasco (2 a 1), a primeira como visitante na competição, o Ramalhão ocupa o nono lugar, com 14 pontos.

O Santo André busca a terceira vitória em casa nesta Série A2. Até agora, jogando como mandante, venceu Guaratinguetá e Marília, empatou com o Mirassol e foi superado pela Ferroviária, dirigida naquela oportunidade pelo atual treinador do Ramalhão, Vilson Tadei.

Para o confronto desta tarde, o volante Ramalho – que recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo, em Osasco – será desfalque do técnico Vilson Tadei. Em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Müller Fernandes será testado antes do jogo para saber se terá condições de atuar, enquanto o goleiro Adilson fica à disposição após desfalcar o Santo André em partidas passadas, devido a uma lesão no músculo adutor direito.

Para o zagueiro Junior Paulista, os próximos compromissos serão essenciais pela consolidação do Santo André entre os candidatos ao acesso – depois do Barbarense, a equipe do ABC visita o Monte Azul, no Interior. “Estamos em um momento no campeonato em que as coisas começam a se definir. Precisamos respeitar o adversário, mas nosso objetivo não é outro que a vitória”, afirmou.

Junior Paulista também analisou o rival de hoje. “É um time típico da Série A2, que possui forte jogada de bola parada e marca muitos gols dessa maneira. Por isso, precisamos ter toda a precaução necessária na disputa de cada lance”, destacou o experiente zagueiro.

Avaliação semelhante tem o técnico Vilson Tadei, que também apontou as dificuldades esperadas no duelo desta tarde no Brunão. “Será um jogo difícil, mas espero que possamos superar os obstáculos e alcançar o resultado positivo. Nosso momento é de arrancar na competição em busca do G4”, disse o treinador, que fará sua reestreia no Bruno José Daniel depois de 16 anos.

Auxiliar

O ex-goleiro Ivan assumiu ontem a função de auxiliar técnico do Santo André para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O profissional chegou para substituir Gian Rodrigues, que aceitou proposta para ser técnico da Francana.

Nos tempos de profissional, o goleiro passou por diversas equipes de expressão, como Palmeiras, Atlético Paranaense e o próprio Santo André, onde permaneceu durante três temporadas, na fase final da carreira.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: