Manchester United perde do Olympiacos e se complica na Liga | Diário Regional

Manchester United perde do Olympiacos e se complica na Liga

26/02/2014 8:41
Print Friendly

LONDRES – A fase do Manchester United não é mesmo boa. A equipe, que vai mal no Campeonato Inglês, perdeu ontem (25) por 2 a 0 para o Olympiacos, no estádio Georgios Karaiskakis, em Pireus, na Grécia, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O duelo de volta está marcado para o dia 19 de março, no estádio Old Trafford, na Inglaterra, e o Manchester precisará vencer por três gols de diferença para se classificar direto. Se ganhar por 2 a 0, a decisão vai para a prorrogação.

Além da situação difícil no torneio europeu, o Manchester United decepciona no Campeonato Inglês. Está em sexto lugar, com 45 pontos – o líder é o Chelsea, com 60 pontos.

A má fase foi mostrada em campo ontem. A equipe foi dominada pelo Olympiacos. O primeiro gol do jogo saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Maniatis chutou de longe, Domínguez fez o desvio e mandou a bola à rede. O segundo foi um golaço. Aos 10 minutos da etapa final, Campbell deu “rolinho” ao mandar a bola por baixo das pernas do marcador, Carrick, e chutar certeiro.

Até então, somente os times visitantes tinham vencido os jogos de ida das oitavas da Liga dos Campeões da Europa.

Boa vantagem

Também ontem, o Borussia Dortmund fez 4 a 2 no Zenit em São Petersburgo e abriu boa vantagem sobre o adversário para o jogo de volta, na Alemanha. O Borussia foi vice-campeão na temporada 2012/2013. A rodada terá mais dois confrontos hoje. O Galatasaray receberá o Chelsea na Turquia e o Schalke 04 duelará contra Real Madrid na Alemanha.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: