Sem técnico, Azulão vence Corinthians em jogo-treino | Diário Regional

Sem técnico, Azulão vence Corinthians em jogo-treino

25/02/2014 9:57
Print Friendly, PDF & Email

O São Caetano levou a melhor sobre os reservas do Corinthians no CT - Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansSÃO CAETANO – Ainda sem técnico após a demissão de Nedo Xavier no último domingo, o São Caetano derrotou os reservas do Corinthians por 2 a 1 ontem (24), em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grana, na Capital.

O gol dos donos da casa foi marcado por Rodriguinho, enquanto Marcelo Soares e Paulinho balançaram as redes para o São Caetano, que volta à Série A2 do Campeonato Paulista amanhã (26), às 20h, contra o Capivariano, no Estádio Silvio Colnaghi, em Capivari.

Com nove pontos e na 16ª posição, uma acima da zona do rebaixamento, o São Caetano foi dirigido ontem por Márcio Griggio, treinador do sub-20, e entrou em campo com: Junior Beliato; Samuel Santos, Fabinho, Eli Sabiá e Renan Luiz; Rodrigo Thiesen, Wagner Carioca, Caleb e Danilo Bueno; Marcelo Soares e Norton. Grig­gio deve coman­dar a equipe do ABC em Capi­vari.

Pelo Corinthians, atuaram apenas os jogadores que não participaram da vitória sobre o Rio Claro por 3 a 2, no sábado. Na etapa inicial, o Timão escalou Walter; Guilherme Andrade, Pedro Henrique, Felipe e Fábio Santos; Fabiano, Ramirez, Rodriguinho e Renato Augusto; Paulinho e Luciano.

Nedo Xavier não resistiu à fraca campanha e à sequência de três derrotas consecutivas do São Caetano na Série A2. Após a derrota para o Rio Branco, por 2 a 0, no sábado, o treinador entrou em acordo com a diretoria e anunciou sua saída do Azulão. Luciano Dias, que comandou o São Bernardo e está no Mixto-MT, foi sondado, mas não aceitou o cargo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: