Romarinho credita boa fase à ajuda de Mano Menezes | Diário Regional

Romarinho credita boa fase à ajuda de Mano Menezes

25/02/2014 9:59
Print Friendly, PDF & Email

Romarinho: “minha mãe tem me ajudado bastante” - Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansSÃO PAULO – Desta vez, Romarinho não escapou. Avesso às entrevistas coletivas, o atacante que marcou quatro gols nos últimos três jogos do Corinthians foi conversar com os jornalistas no centro de treinamento do Corinthians, ontem (24). “Não fujo. Só fico com um pouquinho de vergonha, mas passa”, explicou-se o jogador, dando risada.

Criticado e chamado de “baladeiro” por torcedores corintianos no ano passado, Romarinho reencontrou o caminho do gol. O camisa 31 atribui a boa fase à chegada de Mano Menezes. Segundo o atleta, o treinador tem deixado mais livre para ficar perto da área. “Procuro estar sempre por ali, porque a bola vai sobrar”, afirmou. “Jadson veio e também está ajudando muito a gente. O entrosamento aumenta a cada partida”, acrescentou.

Embora reconheça que o Corinthians ocupa posição ruim no Grupo B do Campeonato Paulista, o atacante acredita que as vitórias recentes resgataram a confiança do elenco. Quarto colocado da chave, com 14 pontos, os corintianos têm quatro a menos do que o vice-líder Ituano (18). No topo do grupo, o Botafogo soma 19 pontos.

Puxão de Orelhas

Uma vez por mês, Romarinho costuma receber a visita da mãe, que mora no Interior de São Paulo.
Apesar da boa relação entre os dois, quando precisa, dona Vera aconselha, é brava e “dá duras” no atacante. “Ela tem me ajudado bastante. Enquanto está aqui, tenho de ficar quietinho”, revelou.

Romarinho disse ainda que durante a boa fase do Corinthians, em 2012, costumava sair à noite, “mas nada exagerado”. A partir do momento em que as coisas ficaram complicadas, no ano passado, aquietou e pretende continuar sossegado.

Perguntado sobre se gostaria de ter a companhia – e a fiscalização – da mãe em tempo integral, Romarinho arrancou risos dos jornalistas. “Aí você me complica, né? Me deixa soltinho aqui um pouco.”



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: