Fonte Leone Bar realiza doação à Apae e ao Jeda | Diário Regional

Fonte Leone Bar realiza doação à Apae e ao Jeda

25/02/2014 6:00
Print Friendly

SANTO ANDRÉ – O Fonte Leone Bar (rua das Figueiras, 1050), em Santo André, acaba de repassar a arrecadação da festa beneficente à Apae do município e ao Projeto Jeda (Juventude, Esperança do Amanhã). Cada instituição recebeu R$ 6.840. O valor refere-se a parte da renda arrecadada com a venda de convites no aniversário de 11 anos da casa, que ocorreu no fim de 2013.

Essa é a segunda vez que o Fonte Leone Bar comemora aniversário com festa beneficente. Em 2012, o evento foi em prol da Associação Beneficente Cantinho da Meimei, no Riacho Grande, em São Bernardo, além do Projeto Jeda, de Santo André. No mesmo ano, o Boteco Maria comemorou aniversário de quatro anos com evento beneficente também em prol da Apae de Santo André.

Responsabilidade social é uma constante no trabalho do empresário José Miranda, proprietário das duas casas andreenses. “Temos de fazer a nossa parte, se não ajudarmos, o governo não consegue fazer tudo sozinho”, afirma Miranda.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: