Fifa anuncia relação de atletas suspensos para o Mundial | Diário Regional

Fifa anuncia relação de atletas suspensos para o Mundial

25/02/2014 9:48
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – A Fifa anunciou ontem (24) que quatro jogadores terão de cumprir suspensões por cartões ou penas impostas pela entidade durante a Copa do Mundo. A Croácia, adversária de estreia do Brasil, é a seleção mais prejudicada pela sanções.

O zagueiro Josip Simunic não poderá disputar a Copa devido à punição de dez jogos por ter comemorado a classificação para o Mundial com um grito de cunho considerado nazista. O atacante Mario Mandzukic, do Bayern de Munique, ficará fora apenas da primeira rodada devido ao cartão vermelho recebido contra a Bósnia, na repescagem das eliminatórias europeias.

Também por ter sido expulso na rodada final do qualificatório, o meia Freddy Guarín será desfalque para a Colômbia contra a Grécia, em sua primeira partida na Copa. Enquanto isso, o Irã não poderá escalar o goleiro Sosha Makani no jogo de estreia, contra a Nigéria.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: