Dudu celebra marca de 50 jogos com a camisa do São Bernardo | Diário Regional

Dudu celebra marca de 50 jogos com a camisa do São Bernardo

25/02/2014 14:00
Print Friendly, PDF & Email

Dudu: “dá para pensar em algo maior para o clube” - Foto: DivulgaçãoSÃO BERNARDO – O volante Dudu completou 50 jogos com a camisa do São Bernardo na vitória por 3 a 1 sobre o Linense, fora de casa, no último domingo (23). O atleta comemorou a marca alcançada. “Fico feliz. Havia completado esta marca no Red Bull, mas aqui (no Tigre) são 50 jogos, dois títulos e dá para pensar em algo maior para o clube”, comemorou Dudu, que deixou o campo em Lins antes do fim da partida, porque a pressão abaixou e ele ficou enjoado.

Dudu não preocupa para o próximo duelo contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu. O São Bernardo é o terceiro colocado do Grupo C com 18 pontos. A pontuação é a mesma da Ponte Preta, vice-líder, que leva vantagem sobre o Tigre porque tem uma vitória a mais.

“Teremos um grande jogo na próxima rodada. Precisamos aproveitar os próximos dias e nos preparar bem. Vamos nos concentrar para fazer um bom jogo contra o Palmeiras”, comentou.

Apesar da vitória por 3 a 1, o técnico Edson Boaro destacou a dificuldade do confronto com o Linense no Gilbertão. “Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Eles fizeram um gol e quase complicaram. Foi um jogo em que não conseguimos ficar tranquilos em nenhum momento, mesmo em vantagem no placar”, afirmou o técnico.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: