Com apoio de Regina Gonçalves, bairros ganham regularização em Diadema | Diário Regional

Com apoio de Regina Gonçalves, bairros ganham regularização em Diadema

25/02/2014 15:30
Print Friendly

Deputada Regina Gonçalves - Foto: Divulgação/ALESPDIADEMA – Após 14 meses de intensas negociações, a Prefeitura de Diadema conseguiu, ontem (24), a liberação da licença ambiental para regularização fundiária do Sítio Joaninha, do loteamento Iguassu e Complexo Caviúna.

Peça fundamental para a regularização das áreas em que residem 12 mil famílias, a deputada estadual Regina Gonçalves (PV) levou a solicitação dos moradores e do prefeito Lauro Michels (PV) ao secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, e também ao presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Otávio Okano.

O projeto compreende obras de urbanização, instalação de redes de coleta de esgoto, drenagem e abastecimento de água, remoção de áreas de risco e de Áreas de Proteção Permanente. “É uma conquista importante para as famílias que moram nessas áreas. Não poderia ter começado a semana com uma notícia melhor. Mostra que estamos no caminho certo para melhorar Diadema”, disse Regina.



3 Comentários

  • Regiane Dias

    Que bom , espero que esse benefício se estenda à minha rua “Av. Divisa Verde”, Antiga Estrada da Divisa, pois estamos num jogo de empurra- empurra. Por exemplo,estamos com um grave problema de falta de água,o caminhão pipa vem até o começo da rua e não abastece pois alega que pertencemos a SBC.E ai pessoal gostaria de uma posição de vocês,a gente precisa de socorro!!!! Espero que agora o nosso endereço pertença mesmo a Diadema… Aguardo resposta e desde já agradeço.

  • Independente de quem resolve o problema ou qual partido político que pertencem, o importante é que alguém resolver e as coisas acontecerem! Eu sempre fui um homem de ação e odeio palavras e promessas vazias. Parabéns Regina Gonçalves!
    Esta é uma conquista importante para as famílias que vivem no Sítio Joaninha, onde estamos operando o Núcleo Comunitário da ONG Rede Cultural Beija-Flor estes últimos 6 anos em condições extremamente difíceis….

  • Pedro Alcantara

    Bom dia, será que a prefeitura consegue nos passar uma previsão de quando se iniciam as obras? Minha família mora no Sitio Joaninha a 20 anos.

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: