Campos diz que Brasil só cresceu até o governo Lula | Diário Regional

Campos diz que Brasil só cresceu até o governo Lula

25/02/2014 6:30
Print Friendly, PDF & Email

RECIFE – A cerimônia de lançamento da candidatura ao governo de Pernambuco do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), serviu também para uma série de críticas à gestão Dilma Rousseff, provável adversária do governador Eduardo Campos (PSB-PE) na eleição presidencial deste ano.

Ontem (24), no Recife, em um auditório lotado de prefeitos, vereadores, líderes partidários e pessoas passando mal de tanto calor, Campos fez série de críticas ao governo Dilma e afirmou que o Brasil cresceu somente até 2010, último ano do governo do ex-presidente Lula.

Campos fez uma retrospectiva histórica dos últimos 60 anos. Citou o suicídio de Getúlio Vargas (1954), o golpe militar (1964), as Diretas Já (1984) e o início do processo de estabilização econômica (1994).

“Esse ciclo foi secundado por importante ciclo construído com a chegada (eleição) do presidente Lula ao governo em 2002. Hoje o Brasil vive, há três anos, com baixo crescimento, metade do que cresce a América Latina”, disse Campos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: