Após 1ª derrota, Eguren pede inteligência a elenco do Palmeiras | Diário Regional

Após 1ª derrota, Eguren pede inteligência a elenco do Palmeiras

25/02/2014 12:00
Print Friendly

Eguren: “na derrota aprende-se mais” - Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasSÃO PAULO – Titular na derrota por 3 a 1 diante do Botafogo, no último domingo, o volante Eguren aposta que o grupo do Palmeiras será suficientemente inteligente para não se abalar com a primeira derrota do time no ano. “Na derrota aprende-se mais. Esse grupo tem de ser inteligente e tenho certeza de que faremos um bom jogo contra o São Bernardo na quinta-feira”, afirmou o camisa 5, em entrevista na Academia de Futebol do clube concedida ontem (24).

Para o volante, mais do que o resultado, o problema do time em Ribeirão Preto foi o comportamento. “Às vezes, não tem explicação palpável. Entramos fracos, sem ganhar divididas, sem atacar de maneira certa”, disse Eguren. “Não podemos dar 45 minutos inteiros para o adversário.”

O jogador refere-se em especial ao primeiro tempo, quando o time da casa construiu o placar de 3 a 1 sobre o Palmeiras. “Foi nosso pior primeiro tempo no campeonato”, afirmou o volante.

Seleção Uruguaia

Integrante da Seleção Uruguaia semifinalista na última Copa do Mundo, na África do Sul, em 2010, o volante Eguren disse estar realista quanto à baixa possibilidade de convocação para o Mundial do Brasil, que se inicia em junho. “Joguei só os dois últimos jogos da repescagem e não fui chamado agora”, disse o jogador, sobre a lista divulgada pelo técnico Oscar Tabarez na semana passada.

“Não é que esqueci o Mundial, mas também não vou ficar chateado se meu nome não aparecer no dia da lista final. Tenho grandes desafios pelo Palmeiras no ano. Vou jogar minha primeira Série A e pretendo focar mais no Palmeiras”, diz o camisa 5.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: