Em noite inspirada de Bady, São Bernardo derrota Linense | Diário Regional

Em noite inspirada de Bady, São Bernardo derrota Linense

24/02/2014 11:12
Print Friendly, PDF & Email

Foto: Divulgação / São Bernardo FCO São Bernardo segue bem cotado para ficar com uma das vagas do grupo C na próxima fase do Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe do ABC voltou a vencer após os empates com São Paulo e Comercial. Fez 3 a 1 sobre o Linense, vaiado no Gilbertão.

O resultado deixou o São Bernardo com os mesmos 18 pontos ganhos pela Ponte Preta, contra 23 do Santos. Já o Linense, que já havia perdido por 1 a 0 para a Ponte Preta na rodada anterior, ficou mais distante na disputa pela classificação no grupo A. Tem 10 pontos, contra 15 do São Paulo e 18 do Penapolense.

Jogando em casa, o Linense tinha a expectativa de diminuir a diferença para os líderes da sua chave. Só não contava com dois gols sofridos no primeiro tempo. Edson, aos 18 minutos, e Bady, aos 43, colocaram o São Bernardo em vantagem.

No segundo tempo, a reação do Linense não foi suficiente para mudar os rumos da partida. O time mandante chegou a descontar com gol de cabeça de Anselmo, aos 16 minutos. Mas voltou a ser vazado nos acréscimos, quando Bady ficou livre de marcação ao receber lançamento e concluiu na saída do goleiro.

São Bernardo, que ainda teve o lateral direito Rafael Cruz expulso neste fim de semana, e Linense voltarão a campo pouco antes do Carnaval. Na quinta-feira, o primeiro irá ao Pacaembu para enfrentar o Palmeiras. O segundo jogará com o Ituano no dia seguinte, no Novelli Júnior.

Linense: Anderson; Marcelo, Fernando (Luiz Otávio), Alex Morais E João Paulo; Renan Teixeira, Thiago Santos (Branquinho), Fernandinho E Nikão; Rodrigo Tiuí (Diniz) E Anselmo.

São Bernardo: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Luciano Castan, Fernando Lombardi E Eduardo; Dudu Lima (Willan Favoni), Marino, Edson E Bady; Elionar Bombinha E Gil (Diego Jussani) .

Placar: 18 Min, Edson, 0-1. 43 Min, Bady, 0-2. 15 Min 2t, Anselmo, 1-2. 47 Min 2t, Bady 1-3.

Árbitro: Antonio Rogério Batista Do Prado (Sp). Cartões Amarelos: Diniz (Linense); Gil, Edson E Rafael Cruz (São Bernardo). Cartão Vermelho: Rafael Cruz (São Bernardo).

Incidencias: Partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Jogo realizado no Estádio Gilbertão, em Lins-SP.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: