Carro atropela cerca de 20 pessoas durante passagem de bloco de Carnaval em SP | Diário Regional

Carro atropela cerca de 20 pessoas durante passagem de bloco de Carnaval em SP

24/02/2014 10:18
Print Friendly

Carro ficou destruído após atropelar foliões - Foto: Reprodução/G1Cerca de 20 foliões que participavam de um bloco de Carnaval na região do bairro Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, foram atropelados, na noite de hoje. Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fidalga e Aspicuelta.

Há relatos de feridos, porém ainda não se sabe se houve mortos na ocorrência. O motorista do carro que causou o acidente foi cercado por pessoas que presenciaram o acidente e quase foi linchado. O veículo chegou a ser depredado.

A Polícia Militar disse que tomou conhecimento do acidente e que equipes estão no local. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não sabia da ocorrência até às 20h20.

No momento do acidente foliões aproveitavam o bloco “Nóis Trupica Mais Não Cai”. Informações dizem que o atropelamento causou tumulto no local. Houve correria. As pessoas feridas foram encaminhas para hospitais da região.
A ocorrência será apresentada no 14º DP (Pinheiros).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: