Sob nova direção, Santo André visita o Grêmio Osasco | Diário Regional

Sob nova direção, Santo André visita o Grêmio Osasco

23/02/2014 8:17
Print Friendly, PDF & Email

 Vilson Tadei comandará o Santo André pela primeira vez no Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréSob “nova direção” e ainda sem vencer fora de casa, o Santo André visita o Grêmio Osasco hoje (23), às 10h, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Ocupando o 13º lugar na tabela de classificação com 11 pontos, o Ramalhão aposta na estreia do recém-contratado técnico Vilson Tadei para buscar o triunfo e se aproximar da zona de acesso à elite em 2015 – o primeiro time no G4 é o Guarani, com 15 pontos.

Santo André e Grêmio Osasco se enfrentaram uma única vez em compromissos oficiais e o Ramalhão levou a melhor ao derrotar o adversário desta manhã por 3 a 2, no ano passado. Naquela oportunidade, o jogo também valia pela Série A2 do Paulista e o time da região teve em Luciano Henrique, William Xavier e Otávio os autores de seus gols.

O elenco do Santo André realizou ontem pela manhã seu último treino antes do confronto. Retornado ao comando do Santo André depois de 16 anos, o técnico Vilson Tadei analisou a partida de hoje. “É um jogo importante que representa uma nova etapa do clube na competição. Será difícil, mas com nossa qualidade temos tudo para fazer uma bela exibição”, disse o treinador, que não poderá usar o volante Marcinho Guerreiro, suspenso com três cartões amarelos.

O meia Michael destacou que a mudança no comando do Santo André poderá ajudar o grupo no próximo duelo. “Jogador de futebol precisa estar sempre motivado. Entretanto, a troca de treinador é um ingrediente a mais para nos motivar e acertar detalhes. Mudanças serão feitas para que possamos conquistar nossa primeira vitória fora de casa”, comentou. “É um jogo difícil na casa deles e o campo favorecerá o Grêmio Osasco, mas espero que a vitória saia finalmente.”

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: