Neymar volta ao time titular e Barcelona perde | Diário Regional

Neymar volta ao time titular e Barcelona perde

23/02/2014 8:09
Print Friendly

Neymar se desespera com atuação apagada do Barça. Foto: Miguel Ruiz/FC BarcelonaNo retorno de Neymar ao time titular, o Barcelona perdeu por 3 a 1 para a Real Sociedad, ontem (22), no País Basco, e deixou a liderança do Campeonato Espanhol. O argentino Messi fez o gol dos catalães. Griezmann, Zurutuza e Song (contra) marcaram para o time da casa.

A partida de ontem foi a primeira em que Neymar ficou no gramado durante os 90 minutos desde a entorse nos tendões do tornozelo direito que o deixou afastado por um mês. O período coincide com a exposição dos dados de sua transferência para a Espanha e a ida do caso para a Justiça.

Depois da boa vitória sobre o Manchester City, no meio de semana, pela Liga dos Campeões, o Barcelona entrou em campo embalado e com o setor ofensivo reforçado pela volta de Neymar aos titulares. O brasileiro, contudo, demonstrou falta de ritmo para atuar os 90 minutos e fez uma de suas piores partidas pela equipe espanhola.

O atacante brasileiro, que começou no banco de reservas contra Rayo Vallecano e Manchester City, teve atuação bastante apagada, como a de quase todo o Barcelona. A derrota fez o time parar nos 60 pontos e ser ultrapassado pelo Real Madrid. Ainda sem Cristiano Ronaldo, suspenso, a equipe da Capital espanhola fez 3 a 0 no Elche e chegou a 63 pontos.

Os gols madrilenos foram marcados por três reforços contratados para esta temporada: Illarramendi, Isco e Bale. O Barcelona pode acabar a rodada na terceira posição, já que o Atlético de Madri (60 pontos) enfrenta hoje o Osasuna, na continuidade da rodada.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: