Maria von Trapp, da família de "A Noviça Rebelde", morre aos 99 | Diário Regional

Maria von Trapp, da família de “A Noviça Rebelde”, morre aos 99

23/02/2014 7:38
Print Friendly

Família Von Trapp ficou famosa na Áustria ao longo dos anos 1930. Foto: DivulgaçãoMorreu aos 99, em sua casa em Vermont, nos Estados Unidos, Maria von Trapp. Era a segunda irmã mais velha da família que inspirou o filme “A Noviça Rebelde”, de 1965.

A notícia foi confirmada por seu irmão Johannes von Trapp. Embora ela tenha morrido na última terça, a informação só foi divulgada hoje.

A família Von Trapp ficou famosa na Áustria ao longo dos anos 1930 por causa das apresentações musicais que faziam, mas deixaram o país em 1938 fugidos do Holocausto.

Sua história acabou sendo retratada num musical da Broadway e mais tarde no filme “A Noviça Rebelde”, em que Maria von Trapp inspirou a personagem Louisa.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: