Fogo consome prédio e bloqueia avenida Washington Luís, em S.Paulo | Diário Regional

Fogo consome prédio e bloqueia avenida Washington Luís, em S.Paulo

23/02/2014 7:51
Print Friendly

 	Chamas consumiram o primeiro andar do prédio. Foto: Marco Ambrósio/Estadão ConteúdoUm incêndio destruiu ontem (22) pavimento de um prédio de três andares na avenida Washington Luis, na região da Berrini (zona sul), segundo o Corpo de Bombeiros. Por volta das 6h15 da manhã, os bombeiros deslocaram nove carros para o local e só conseguiram controlar o incêndio duas horas e meia depois.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que todo o prédio havia sido afetado, mas depois retificou o dado, informando que as chamas consumiram apenas o primeiro andar.

No edifício funciona a assistência técnica de uma loja eletrodomésticos. Segundo os bombeiros, o edifício aparentava estar vazio quando o incêndio começou, e até o fechamento, não havia informação sobre vítimas.
A avenida Washington Luis chegou a ser interditada pela Companha de Engenharia de Tráfego (CET) em ambos os sentidos, na altura da rua Sócrates.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: