Em Lins, São Bernardo tenta encostar na Ponte Preta | Diário Regional

Em Lins, São Bernardo tenta encostar na Ponte Preta

23/02/2014 7:57
Print Friendly, PDF & Email

Gil: “os dois próximos jogos do São Bernardo vão definir nossa classificação”. Foto: Divulgação/SBFC O São Bernardo tenta encostar novamente na Ponte Preta, com quem trava disputa particular pela segunda vaga do Grupo C do Campeonato Paulista, hoje (23) contra o Linense, às 18h30, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. A partida é considerada decisiva para o Tigre, que também busca se manter na briga pela classificação à Série D do Campeonato Brasileiro.

O São Bernardo caiu para o terceiro lugar do Grupo C na rodada anterior, quando empatou com o São Paulo por 1 a 1 no ABC, e viu a Macaca disparar ao derrotar, ontem, a Penapolense por 2 a 1, de virada, em Penápolis. O Tigre tem 15 pontos, contra 18 do time de Campinas – que, para piorar, soma duas vitórias a mais. Na briga pelas duas vagas na Série D, estão na frente do São Bernardo Penapolense (18), Ituano (18) e Botafogo (16).

Em Lins, o técnico Edson Boaro deve manter a equipe que empatou com o São Paulo no Estádio 1º de Maio. “Estamos em um momento complicado da competição e os dois próximos jogos (contra Linense e Palmeiras, ambos fora de casa) podem definir nossa possível classificação. O objetivo é a Série D e vamos buscá-la até o final”, afirmou o atacante Gil.

De volta na última quinta-feira após sofrer lesão no ligamento do ombro esquerdo, o volante Edson – que desviou a bola no gol de Álvaro Pereira para o São Paulo – disse ter sentido a falta de ritmo de jogo, mas espera estar em melhores condições para encarar o Linense. “Estarei melhor por ter participado da última partida. O time precisa encontrar o equilíbrio entre defesa e ataque”, disse.

Esse é o 13ª confronto entre Linense e São Bernardo na história dos dois clubes. No último deles, no ano passado, válido pelo Campeonato Paulista, o Tigre venceu o adversário desta noite por 2 a 0, no Estádio 1º de Maio.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: