Contra o América, Água Santa quer sair do Z4 | Diário Regional

Contra o América, Água Santa quer sair do Z4

23/02/2014 8:06
Print Friendly

Márcio Ribeiro deve fazer mudanças no ataque. Foto: ArquivoOstentando campanha irregular até o momento na Série A3 do Campeonato Paulista, o Água Santa encara o América hoje (23), às 10h, no estádio do Inamar, em Diadema, em jogo válido pela sétima rodada da terceira divisão estadual.

Ainda sem vencer em seus domínios – na única partida como mandante empatou com o Sertãozinho por 0 a 0 – e com cinco pontos em cinco jogos, o Netuno tenta sair da zona do rebaixamento, para onde voltou após os jogos de ontem, e encostar na zona de classificação à segunda fase – o primeiro time no G8 é o Flamengo, com 9 pontos.

O técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, vai confirmar a equipe apenas nos vestiários, mas a tendência é que repita a base que empatou com o Independente por 0 a 0, no meio da semana.

Ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF), o presidente Paulo Sirqueira disse que viu melhora no time nas duas últimas partidas (empate contra o Independente e vitória sobre o São José B), mas ressaltou que é necessário continuar evoluindo.

“Tivemos chances de sair com a vitória contra o Independente e o time melhora a cada partida, mas ainda precisamos evoluir mais”, disse o dirigente, referindo-se ao pênalti desperdiçado por Gueguel. O jogador, aliás, pode dar lugar a Marcelinho no confronto desta manhã no Inamar.

Assim como Márcio Ribeiro, o técnico do América, Deto Pereira, deve repetir a mesma equipe que iniciou o jogo de quinta-feira contra o Noroeste (1 a 0). )

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: