Aplicativo de mensagens Whatsapp enfrenta falha e gera reclamações | Diário Regional

Aplicativo de mensagens Whatsapp enfrenta falha e gera reclamações

23/02/2014 7:41
Print Friendly

Rede social fundada por Mark Zuckerberg pagou US$ 19 bilhões pelo serviço de mensagem. Foto:ArquivoUma falha no sistema de mensagens instantâneas Whatsapp ontem (22) impediu a troca de informações entre os usuários e gerou reclamações nas redes sociais.

No Twitter, há queixas de usuários por todo o mundo, incluindo o Brasil. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados mundialmente na rede social.

Representantes da empresa usaram o microblog para confirmar os problemas, com uma mensagem publicada em uma conta oficial do aplicativo.

“Desculpem, estamos enfrentando problemas de servidores. Esperamos restabelecer e recuperar [o serviço] em breve”, diz a breve publicação.

A falha é a primeira registrada desde o anúncio da compra bilionária do aplicativo pelo Facebook nesta semana. A rede social fundada por Mark Zuckerberg pagou US$ 19 bilhões pelo serviço de mensagem.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: