Apático, São Caetano perde a terceira consecutiva na Série A2 | Diário Regional

Apático, São Caetano perde a terceira consecutiva na Série A2

23/02/2014 7:21
Print Friendly, PDF & Email

A rotina de derrotas voltou a atormentar o São Caetano na temporada deste ano. A equipe perdeu a terceira partida consecutiva na Série A2 do Campeonato Paulista – desta vez para o Rio Branco, ontem (22) à noite, por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella.

Com isso, o Azulão – que foi rebaixado para a Série A2 paulista e para a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado – continua rondando perigosamente a zona da degola. O time agora é o 15º colocado, com nove pontos, dois a mais do que o primeiro time dentro do Z4, o Barueri.

Aos quatro minutos do primeiro tempo, Edu Pina cobrou falta da intermediária e o zagueiro Toninho subiu mais que os marcadores para abrir o placar para o Tigre de Americana. Aos 30, após lance confuso dentro da área do Azulão, o goleiro Luiz fez uma grande defesa. Porém, no rebote, o meia-atacante Jô fez o segundo dos visitantes.
A pequena torcida do São Caetano renovou a esperança na equipe do técnico Nedo Xavier – ameaçadíssimo no cargo – no início do segundo tempo, quando o zagueiro Danilo, do Rio Branco, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Porém, o Azulão demorou a reagir e só diminuiu o placar nos descontos. Aos 48 minutos, Norton acertou belo chute da entrada da área e descontou para os mandantes.

Pela Série A2, o São Caetano volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Capivariano, às 20h, no Estádio Silvio Colnaghi, em Capivari. O Rio Branco visita o São José, no mesmo dia, às 15h.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: