Pancada de chuva atinge parte da Capital; fim de semana será de calor | Diário Regional

Pancada de chuva atinge parte da Capital; fim de semana será de calor

22/02/2014 6:27
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Após mais um dia de sol e temperaturas elevadas, a cidade de São Paulo registrou pancadas de chuvas em vários pontos, na noite de ontem (21). Por volta das 20h30, as precipitações estavam em áreas das zonas norte, oeste e central, além de parte da zona sul.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), da prefeitura, as chuvas eram fracas a moderadas e provocadas por uma brisa marítima que aumentou a nebulosidade e ainda reduz as temperaturas gradativamente. Os termômetros que marcaram até 33ºC mais cedo estavam entre 21ºC e 24ºC, por volta das 20h30, dependendo a região.

No horário, a Eletropaulo registrava falta de energia em algumas ruas da região do Butantã, mas ainda não sabia se o problema estava relacionado a chuva que atingia a área. A empresa afirmou que encaminhou quatro equipes para o local, mas não havia previsão de quando a luz seria retomada.

O tempo não deve mudar no fim de semana. Segundo o CGE, os dias serão de sol e calor, podendo registrar até 33ºC hoje. Já à tarde, a brisa marítima volta a aparecer e aumenta a nebulosidade, provocando pancadas de chuvas e queda de temperaturas.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: