Oswaldo escala Santos com Gabriel no meio | Diário Regional

Oswaldo escala Santos com Gabriel no meio

22/02/2014 10:08
Print Friendly

SANTOS – O atacante Gabriel foi testado ontem (21) como meia-armador pelo técnico Oswaldo de Oliveira no penúltimo treino do Santos antes do clássico com o São Paulo, marcado para amanhã, no Estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A atividade de ontem contou somente com os reservas. Caso Gabriel seja escalado como titular, quem deve sair do time é o volante Alan Santos. Arouca e Cícero ficariam mais recuados no meio- campo, com Geuvânio, Damião e Thiago Ribeiro mantidos no ataque.

A escalação titular será definida no treino de hoje, no CT. “É uma alternativa que estamos amadurecendo. Preciso que os jogadores entrem em forma. Em 40 dias tivemos dez jogos. Essa opção (de Gabigol jogar ao lado de Leandro Damião) é uma situação que tenho conversado com eles. O Gabriel tem atuado dessa forma nos treinos. De forma gradativa, vou procurar com sensibilidade uma forma que possa integrar o time do Santos”, declarou Oswaldo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: