Opção para o lugar de Kardec, Miguel não joga desde 2011 | Diário Regional

Opção para o lugar de Kardec, Miguel não joga desde 2011

22/02/2014 8:00
Print Friendly

SÃO PAULO – Se quiser manter o esquema de jogo que vem usando desde o começo do ano, contra o Botafogo, amanhã (23), o técnico Gilson Kleina vai ter de recorrer a um jogador que não entra em campo pelo clube desde 2011.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o centroavante Miguel, 21 anos, único da posição além de Alan Kardec no elenco, não atua pelo Palmeiras desde 2011, quando recebeu três chances do então técnico Felipão. O titular cumprirá suspensão após a expulsão na vitória sobre o Ituano.

Miguel entrou nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Comercial-PI, em 23 de fevereiro. Depois foi titular contra o Santo André, pelo Paulista (0 a 0) 12 dias depois. Por fim entrou também nos minutos finais da partida contra o Linense, que o Palmeiras venceu por 3 a 0, em 23 de março. O jogador nunca repetiu entre os profissionais o sucesso que teve no extinto Palmeiras-B.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: