No Bahrein, Massa é o terceiro mais rápido do dia | Diário Regional

No Bahrein, Massa é o terceiro mais rápido do dia

22/02/2014 5:10
Print Friendly

SÃO PAULO – Em mais um dia marcado por problemas para a Red Bull, Lewis Hamilton colocou a Mercedes na frente no terceiro dia de treinos da pré-temporada da F-1 no Bahrein. O inglês, que completou 67 voltas no circuito de Sakhir ontem (21), fez seu melhor giro em 1min34s263, pouco mais de sete décimos mais veloz que eu ex-companheiro de McLaren, o também inglês Jenson Button, o segundo mais veloz.

A terceira posição na sessão ficou com Felipe Massa, que anotou 1min37s066 com seu Williams. O piloto brasileiro comemorou o fato de ter conseguido completar 60 voltas, já que na última quarta-feira teve problemas e fez apenas cinco giros.

“Foi uma pena termos tido problemas no primeiro dia de testes, pois isso teria nos ajudado ainda mais, mas o importante é que descobrimos logo qual era o problema e arrumamos”, afirmou Massa. “Aproveitamos o dia para treinar muitos pit stops, que era nosso principal objetivo. Acho que estamos indo no caminho certo”, disse o brasileiro que deixou a Ferrari em 2013.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: