Muricy afirma que São Paulo deve ter novidade no clássico | Diário Regional

Muricy afirma que São Paulo deve ter novidade no clássico

22/02/2014 13:31
Print Friendly

Muricy Ramalho: “é preciso ter um pouco de calma (com a escalação)” - Foto: Rubens Chiri/SPFCSÃO PAULO – O técnico Muricy Ramalho não mudou muito o discurso ontem (21) em relação ao que disse quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, pelo Campeonato Paulista. O treinador afirmou que a escalação da equipe titular do São Paulo dependerá da recuperação física dos titulares e que pode ter novidades entre os 11 escolhidos.

O São Paulo encara o Santos amanhã, no Morumbi, às 16h. “Ainda não pensei no time. Alguns reapresentaram com um pouco de dor. É preciso ter um pouco de calma. Pode, sim, aparecer alguma novidade. Estou pensando e esse período de recuperação curta será decisivo (na escolha)”, disse o treinador, após treino de ontem, no CT da Barra Funda.

As novidades do time tricolor no clássico devem ficar na defesa. Ontem, Rodrigo Caio jogou como zagueiro durante a atividade dos reservas contra um time de base do São Paulo. O jogador deve ficar com a vaga de Roger Carvalho, titular nos dois últimos jogos. Paulo Miranda pode ser mantido na lateral direita para reforçar a marcação. O meio-campo e o ataque não devem sofrer alterações.

Muricy repetiu que o São Paulo não tem atuado bem e que o clássico servirá avaliar como a equipe está em relação aos principais rivais. Para o técnico são-paulino, o clássico será franco e com muitas opções táticas. “O jogo deve ser aberto, porque os dois times jogam sempre com três atacantes. Então, acredito que deverá ser aberto, ainda mais no Morumbi, que tem espaço para jogar”, avaliou.

Após nove rodadas no Estadual, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos, atrás apenas da Penapolense (18). Uma das armas do Tricolor no “San-São” será o Morumbi, onde o time segue invicto na temporada (quatro vitórias e apenas um empate). O Santos, que está no Grupo C, acumula 22 pontos ganhos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: