Meta de Vilson Tadei é trazer o Santo André de volta ao G4 | Diário Regional

Meta de Vilson Tadei é trazer o Santo André de volta ao G4

22/02/2014 10:22
Print Friendly

Gian Rodrigues, Vilson Tadei e Mayco Tadei terão a missão de levar o Santo André à elite - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréPara recolocar o San­to André no caminho das vitórias na Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Vilson Tadei foi apresentado ontem (21) na sala de imprensa do Estádio Bruno José Daniel ao lado dos auxiliares Mayco Tadei e Gian Rodrigues. Com nove pontos conquistados, o Ramalhão ocu­pa atualmente o décimo lugar na tabela de classificação.
Com vários acessos no currículo, Tadei retorna ao time que dirigiu pela primeira vez em 1998. Naquela oportunidade o treinador esteve no comando do Santo André em 14 jogos e conseguiu seis vitórias, quatro empates e outras quatro derrotas durante a passagem.

De volta ao clube, o treinador falou comentou as mudanças em seu estilo de trabalho em comparação à primeira passagem pelo Santo André. “Estou mais experiente e tranquilo, mas não perdi a vontade de ganhar. Quero mostrar aos jogadores que tudo é possível, pois podemos apresentar futebol diferente nas próximas rodadas”, afirmou.

Tadei destacou que a principal meta no início do novo ciclo no Ramalhão e retornar ao G4 da Série A2. “O campeonato está aberto. Por isso, vamos trabalhar no sentido de conquistar as vitórias que podem nos recolocar na zona de acesso”, disse o treinador, que subiu pela última vez à elite de São Paulo em 2011, quando dirigia o Guarani.

Gian Rodrigues

Quem também voltou ao Santo André ontem é Gian Rodrigues, novo auxiliar técnico do clube. Gian volta em função diferente de sua primeira passagem. “Cheguei naquela época como treinador da base, mas foi por pouco tempo. Agora, nesse meu retorno, a expectativa é pela realização de bom trabalho neste Campeonato Paulista”, comentou.

O Santo André volta à competição amanhã para enfrentar o Grêmio Osasco às 10h, no Estádio José Liberatti, em Osasco, em jogo da nona rodada. A equipe está quatro pontos atrás do Batatais, primeiro time dentro do G4, grupo dos quatro primeiros colocados que garantirão acesso à elite em 2015. A Série A2 deste ano é disputada em turno único.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: