Marino comemora gol contra o S.Paulo | Diário Regional

Marino comemora gol contra o S.Paulo

22/02/2014 11:30
Print Friendly, PDF & Email

Marino: “pude surpreender e faze o gol” - Foto: ArquivoSÃO BERNARDO – O volante Marino comemorou o gol anotado no empate por 1 a 1 com o São Paulo, na noite de quinta-feira, no Estádio Primeiro de Maio. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento de Gil pela esquerda e chutou de primeira, vencendo Rogério Ceni.

“Entramos em campo para mostrar nosso melhor e pude contribuir aparecendo como homem surpresa na área. Fiquei muito feliz com isso. Quando o jogador fecha na primeira trave, o adversário não espera que vai chegar outro de trás. Pude surpreender”, disse.

Marino, agora, está de olho no próximo confronto do Tigre: amanhã (23), às18h30, diante do Linense, no Gilbertão, em Lins, pela décima rodada do Campeonato Paulista. “O São Paulo é passado. Temos de pensar no jogo contra o Linense, que vai ser difícil também. Vamos tentar conseguir um bom resultado fora”, disse.

O São Bernardo trava disputa particular com a Ponte Preta pela vaga na segunda fase. O Tigre é o terceiro colocado do Grupo C, com 15 pontos. A Macaca tem a mesma pontuação, mas possui uma vitória a mais e, por isso, está na vice-liderança. O líder é o Santos, com 22 pontos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: