Mano muda a zaga contra o Rio Claro | Diário Regional

Mano muda a zaga contra o Rio Claro

22/02/2014 10:18
Print Friendly

Cléber foi contratado para ser titular, mas não emplacou - Foto: ArquivoMano Menezes decidiu mudar a defesa do Corinthians para a partida de hoje (22), às 21h, contra o Rio Claro, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Insatisfeito com o desempenho de Felipe, o técnico escalou Cléber como companheiro de Gil na zaga.

O ex-titular reconhece ter falhado seguidamente desde que entrou na equipe, após a venda de Paulo André para a China. Contra o Bragantino, fez um gol contra e errou na jogada que resultou em outro gol do time do Interior paulista. Na última quarta-feira, diante do Oeste, deu passe para a equipe de Itápolis ficar em vantagem no placar – depois, o alvinegro virou para 2 a 1.

Após cumprir suspensão contra o Oeste, o volante Guilherme será escalado e Danilo volta ao banco de reservas. O meia está perto de acertar a renovação de contrato. O vínculo atual termina em junho e o jogador chegou a dizer que estava esperando por ofertas, que não vieram. A pedido do técnico Mano Menezes, porém, Danilo deve assinar até junho de 2015.

Ingressos

O Corinthians não vai mais ceder ingressos para as torcidas organizadas venderem em suas sedes. A decisão foi tomada pelo presidente Mario Gobbi, em resposta às acusações de que o clube colabora com as organizadas. Também é reflexo da invasão ao centro de treinamento, no último dia 1º. A medida já vale para a partida de hoje, contra o Rio Claro, no Pacaembu.

“O torcedor organizado terá de comprar ingresso como todo torcedor. Precisa apresentar a carteira de identificação da Federação Paulista de Futebol (FPF) e fazer parte do programa Minha Torcida, do sócio-torcedor”, disse Gobbi ao blog de Paulo Vinícius Coelho, colunista da Folha de S.Paulo.

As organizadas recebiam ingressos por um Termo de Ajustamento assinado pelo Corinthians na FPF. Como ficou determinado que, no Estádio do Pacaembu, as organizadas podem ficar somente no setor amarelo, o clube cedia cerca de 3 mil bilhetes para cada torcida, que revendiam os tíquetes e devolviam o dinheiro ao Corinthians. De acordo com o clube, se não pagassem os ingressos, as organizadas não os receberiam no jogo seguinte.

Luciano

O Corinthians apresentou ontem o meia Luciano, no CT Joaquim Grava. O novo jogador do Timão, que veio do Avaí, tem 20 anos e é o sexto reforço para a temporada de 2014.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: