Del Nero diz que Lusa será punida se acionar Justiça comum | Diário Regional

Del Nero diz que Lusa será punida se acionar Justiça comum

22/02/2014 10:10
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Marco Polo Del Nero, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), disse ontem (21), em Florianópolis, que a Portuguesa provavelmente será punida pela Fifa se acionar a Justiça comum para tentar permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Provavelmente terá (punição, caso vá à Justiça comum). Recomendamos que cumpra a Justiça Desportiva, mas o presidente do clube (Ilídio Lico) está acuado devido a manifestações de torcedores. Acreditamos que o respeito à Justiça Desportiva está no estatuto da CBF e da Portuguesa”, disse.

Del Nero esteve na capital catarinense participando da reunião do conselho gestor do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo. A Fifa não permite que clubes ou suas associações acionem justiça que não sejam a desportiva.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: