Ainda há ingressos para dois jogos do Brasil na primeira fase | Diário Regional

Ainda há ingressos para dois jogos do Brasil na primeira fase

22/02/2014 10:12
Print Friendly, PDF & Email

FLORIANÓPOLIS – A Fifa anunciou ontem (21) em Florianópolis que haverá ingressos para dois jogos do Brasil na Copa do Mundo na próxima etapa de venda, que começa em 12 de março, a partir das 8h (horário de Brasília). Só o site da entidade (www.fifa.com/ingresso) vende bilhetes.

Os ingressos disponíveis serão para o jogo contra o México, no dia 17 de junho, em Fortaleza, e para o confronto ante Camarões, no dia 23 de junho, em Brasília. A partida da abertura do Mundial, no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo, não terá bilhetes à venda nessa próxima etapa.

No entanto, existe a chance de que as entradas para a abertura sejam vendidas na terceira e última fase, que começa em 15 de abril e vai até a data da final da Copa, dia 13 de julho.

Além da abertura, não haverá nessa etapa de março venda para a final no Maracanã, no Rio, para dois jogos em Manaus (Itália x Inglaterra, dia 14 de junho, e Estados Unidos x Portugal, dia 22 de junho), para as oitavas em São Paulo e Porto Alegre e para a semifinal em Belo Horizonte.

A partir de 12 de março, serão colocados à venda cerca de 159 mil ingressos no sistema de compra direta, por ordem de chegada. Ou seja, não será realizado sorteio, como ocorreu na última etapa. Essa segunda etapa será a última da segunda fase da venda de ingressos e vai até 1º de abril.

A entidade também divulgou hoje o número consolidado de ingressos vendidos até agora: foram 1,5 milhão de bilhetes negociados para o público geral. Somando a venda de pacotes de hospitalidade (camarotes e áreas VIPs, por exemplo) e ingressos específicos para seleções (vendidos somente para pessoas nascidas ou residentes nos países que jogarão o Mundial), o número sobe para 2,3 milhões. Ou seja, ainda há cerca de 1 milhão de bilhetes disponíveis.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: