Tragédia de Pompeia vira história de amor | Diário Regional

Tragédia de Pompeia vira história de amor

21/02/2014 10:06
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – Em Pompeia, que estreia hoje (21), a famosa história da cidade italiana que foi coberta pelas lavas do vulcão Vesúvio, no ano 79 d.C., é pano de fundo para uma história de injustiça, aventura e, principalmente, amor.

No longa, todos os moradores da cidade do pequeno Milo (Kit Harington) são assassinados pela tropa romana comandada por Corvus (Kiefer Sutherland). O garoto, então, é levado como escravo por um grupo e, anos mais tarde, transformado em um forte e invencível gladiador.

Levado a Pompeia para uma grande luta alguns dias antes da erupção do Vesúvio, Milo conhece Cassia (Emily Browning), a bela filha do regente da cidade.

Quem também está na cidade é Corvus, que agora é um corrupto senador que fará tudo para transformar Cassia em sua mulher.

Além de lutar contra dezenas de gladiadores em uma batalha que remonta a tragédia de sua cidade, o herói precisa vingar a morte de seus pais, salvar sua amada das garras do vilão e ainda fugir da destruição das lavas que tomam Pompeia. Missão impossível?



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: