Santo André aprova desconto na conta de água | Diário Regional

Santo André aprova desconto na conta de água

21/02/2014 15:00
Print Friendly

SANTO ANDRÉ – Os vereadores de Santo André aprovaram desconto de 30% na conta de água para os moradores que economizarem 20% em relação à média dos seis meses anteriores. Agora é necessária nova votação para consolidar a iniciativa do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa). “O Semasa está equilibrado e investindo. Podemos dar esse desconto sem nenhum comprometimento com a saúde financeira da autarquia”, garantiu o prefeito Carlos Grana (PT).

A iniciativa deve valer para as contas de marços, abril e maio. O projeto foi protocolado dia 13 na Câmara. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) anunciou medida com os mesmos moldes no começo do mês, válida para residência, comércio e indústria abastecidos pelo sistema Cantareira.

Precatórios

O Executivo de Santo André considera impossível destinar 5% do Orçamento ao pagamento de precatórios. Uma comissão de precatorianos, juntamente com membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), esteve reunida com representantes do Tribunal de Justiça (TJ) na quarta-feira (19) e alegou que o órgão indicou acordo de pagamento superior aos atuais 3,84%. O Paço tem mais 13 anos para quitar a dívida de
8 mil credores.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: