Diogo se lesiona e complica montagem do Palmeiras | Diário Regional

Diogo se lesiona e complica montagem do Palmeiras

21/02/2014 6:06
Print Friendly

SÃO PAULO – O atacante Diogo, do Palmeiras, lesionou a coxa direita e não deve enfrentar o Botafogo-SP, domingo, pelo Campeonato Paulista. A lesão de Diogo aconteceu durante o jogo com o Ituano, quarta-feira. O atacante, porém, permaneceu no gramado até o fim do confronto e participou da jogada que originou o gol da vitória palmeirense, anotado por Alan Kardec, no 2º tempo.

Sem Diogo e Alan Kardec, que foi expulso minutos depois de decidir o jogo, Gilson Kleina terá problemas para montar o ataque. O técnico estudava escalar Diogo formando dupla com Leandro com ambos se revezando na função de centroavante do time. Kleina agora tem Vinícius, que também costuma atuar pelos lados do campo, e Miguel, centroavante, como opções.

Ambos ainda não iniciaram nenhum jogo como titulares na temporada. Miguel nem mesmo foi a campo ainda no ano. A escalação do meia Valdivia, poupado quarta-feira, ainda não está assegurada para domingo. O camisa 10 vai ser avaliado hoje (21) e pode ser poupado novamente.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: