Santos terá duas mudanças contra o Sorocaba na Vila Belmiro | Diário Regional

Santos terá duas mudanças contra o Sorocaba na Vila Belmiro

20/02/2014 7:00
Print Friendly, PDF & Email

SANTOS – Após perder por 4 a 1 para o Penapolense no último domingo, o Santos terá duas mudanças para o duelo contra o Atlético Sorocaba, hoje (20), às 19h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O técnico Oswaldo Oliveira confirmou a escalação do zagueiro Jubal no lugar de Gustavo Henrique e do meio-campista Leandrinho no lugar de Alan Santos. Os dois que deixam o time cumprem suspensão.

A escalação do restante da equipe será mantida por Oswaldo de Oliveira. “O que tinha de fazer, já foi feito. Vim conversando e alertando os jogadores. Só reforcei meu enfoque”, disse Oswaldo ao justificar a manutenção da sua escalação. O treinador também confirmou que o meia Lucas Limas, contratado do Internacional-RS, ainda não será relacionado para jogar. O jogador deve esperar até o clássico contra o São Paulo, marcado para o domingo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: