Mirassol para o S.André no Bruno Daniel | Diário Regional

Mirassol para o S.André no Bruno Daniel

20/02/2014 9:02
Print Friendly, PDF & Email

Sem inspiração, o Santo André não saiu do 0 a 0 com o Mirassol - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréSANTO ANDRÉ – Em duelo válido pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Santo André recebeu o Mirassol ontem (19) no Estádio Bruno José Daniel e empatou por 0 a 0. Foi o quinto empate do Ramalhão no Estadual deste ano. Com o resultado, que amplia para cinco a sequência de jogos sem vitória do time, o Ramalhão somou o 11º ponto na competição e permanece fora da zona de acesso.

Depois do início pouco movimentado e sem chances claras de gol, o Santo André só “acordou” no final da primeira etapa. Aos 39 minutos ocorreu a principal oportunidade: Gian cruzou da direita e Renato Peixe cabeceou no canto esquerdo de Alex, mas o goleiro mandou a bola para escanteio.

Na etapa complementar, o confronto seguiu amarrado e o Mirassol foi o time que mais se aproximou de inaugurar o placar. Aos 15 minutos, o clube visitante chegou com perigo em cabeçada de David Dener que foi para fora. Aos 43, Maurício soltou o pé em cobrança de falta e obrigou o goleiro do Santo André, Saulo, a se esticar todo para espalmar.
O próximo compromisso do Ramalhão na Série A2 é contra o Grêmio Osasco. O jogo será realizado no próximo domingo, às 10h, no Estádio Prefeito José Liberatti.

São Caetano perde

O São Caetano conheceu ontem sua quinta derrota no Campeonato Paulista da Série A2. O Azulão foi derrotado pelo Monte Azul por 2 a 1 no Estádio Patrícia Otacílio Arroyo, em Monte Azul Paulista, e ficou ainda mais distante da zona de acesso da competição. A equipe ocupa a 12ª posição com nove pontos, seis a menos do que o Batatais, primeiro time dentro do G4.

Os gols da partida saíram somente no segundo tempo. Aos 19 minutos, após finalização de Caio, a bola sobrou para Renan Motta, dentro da área, finalizar na saída de Luiz. Aos 30, após cobrança de escanteio de Renan Motta, o zagueiro João Gabriel nem precisou subir para desviar de cabeça e ampliar o marcador para o Monte Azul.

No fim da partida, mesmo com um jogador a menos – o meia Danilo Bueno recebeu o cartão vermelho e foi expulso –, o São Caetano descontou com Cassio, aos 44 minutos. O Azulão volta a campo no sábado, no Estádio Anacleto Campanella, para enfrentar o Rio Branco, às 19h.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: