Conselho de Saúde discute propostas para o setor em S.Caetano | Diário Regional

Conselho de Saúde discute propostas para o setor em S.Caetano

20/02/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

Secretário de Saúde de São Caetano, Mario Chekin - Foto: Alexandre Yort/PMSCSO Conselho Municipal de Saúde de São Caetano, composto por 24 integrantes (usuários – 50% –; trabalhadores de saúde – 25% –; representantes do governo e prestadores de serviços –25%), esteve reunido para buscar alternativas e sugerir propostas a fim de melhorar o sistema público de saúde da cidade. O encontro ocorreu no auditório do Hospital Municipal Maria Braido, no Bairro Olímpico, na manhã de ontem (19), com presenças de Roberto Martins e Sérgio Roberto Pardal da Silva, ouvidor e corregedor da municipalidade, respectivamente.

Na reunião ordinária, que é realizada toda terceira quarta-feira do mês, os integrantes foram apresentados a Mario Chekin, novo secretário de Saúde do município (tomou posse no último dia 5) e, agora, presidente do órgão deliberativo, e ainda discutiram melhorias a serem implementadas no próprio Conselho Municipal de Saúde.

“É desejo da administração municipal que o Conselho formule propostas para melhorar a Saúde de nossa cidade. Precisamos que os membros do órgão nos ajudem a administrar esse setor, pois estamos dispostos a escutar e participar. Só assim, conseguiremos fazer o melhor para a população de São Caetano”, enfatizou Chekin.



1 Comentário

  • Valmir Duarte Costa

    Aos amigos de São Caetano do Sul

    A Secretária da Saúde de São Caetano do Sul , não avisou a ninguém sobre a Audiência Publica de Prestação de Conta , nem os Conselheiros Municipais foram avisados .

    O novo secretário, mostrou claramente a sua disposição para ouvir a população , mandou publicar em um jornal pago o edital de chamamento da Audiência , para ninguém ir , em concordância com a atitude, a Câmara dos Vereadores também não publicou em seu site a realização da Audiência .

    Essa será a sua prática de dialogo Sr. Mario Chekin ?

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: