Atlético de Madri e Bayern ficam perto de vaga nas quartas | Diário Regional

Atlético de Madri e Bayern ficam perto de vaga nas quartas

20/02/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

MILÃO – O Atlético de Madri derrotou ontem (19) o Milan, fora de casa, por 1 a 0, e deu grande passo para avançar as quartas de final da Liga dos Campeões. Diego Costa anotou o gol. O atacante brasileiro que recusou convocação de Luiz Felipe Scolari para a seleção e preferiu defender a Espanha, marcou aos 38 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio.

Um empate no jogo de volta, no dia 11 de março, em Madri, basta para o time espanhol continuar na competição europeia. O Milan precisa de uma vitória marcando pelo menos dois gols para se classificar para a próxima fase – uma vitória italiana por 1 a 0 no tempo normal levará a decisão da vaga para a prorrogação.

No outro jogo do dia, o Bayern de Munique, atual campeão da Liga dos Campeões, venceu o Arsenal por 2 a 0, em Londres, e também ficou perto da vaga nas quartas de finais da competição. Os gols do time alemão foram feitos por Kroos e Müller. A partida ainda ficou marcada por dois pênaltis perdidos: um por Özil, do Arsenal, e outro por Alaba, do Bayern.

No jogo de volta, em Munique, também no dia 11 de março, o Arsenal precisará vencer por três gols de diferença, ou por dois, se marcar pelo menos três vezes, para avançar para as quartas de final da competição. O Bayern pode até perder por um gol de diferença.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: