Água Santa perde pênalti e só empata em Limeira | Diário Regional

Água Santa perde pênalti e só empata em Limeira

20/02/2014 8:57
Print Friendly

LIMEIRA – Depois de derrotar o então líder São José B no último domingo, o Água Santa parou outro time bem posicionado no Campeonato Paulista da Série A3. A equipe comandada pelo técnico Márcio Ribeiro ficou no 0 a 0 com o Independente ontem (19), no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, o Água Santa soma agora cinco pontos e ocupa a 15ª posição, duas acima da zona do rebaixamento. A equipe tem um jogo a mais a realizar na competição, devido ao adiamento da partida contra o Noroeste, válida pela primeira rodada. O Independente, por sua vez, é o vice-líder com 12, atrás do Novorizontino apenas nos critérios de desempate.

Os “aquáticos” poderiam ter saído de Limeira com resultado melhor não tivesse o atacante Gueguel desperdiçado pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo. Alan foi derrubado por Allyson e o árbitro Emiliano Alvez Costa assinalou pênalti. Gueguel deslocou o goleiro, mas acertou a trave.

No segundo tempo, a melhor oportunidade também foi do Água Santa: aos 35 minutos, Marcelinho desviou de letra um cruzamento da direita e obrigou Geison a fazer bela defesa. Antes, o volante Tiago Silva, do Independente, chutou de longe e Maurício defendeu.

Em busca da segunda vitória na Série A3 paulista, o Água Santa vai receber o América no próximo domingo, às 10h, no Estádio do Inamar, em Diadema. O Independente visita o São Carlos no dia anterior, às 17h, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: