Tigre aposta no contra-ataque para derrotar o São Paulo | Diário Regional

Tigre aposta no contra-ataque para derrotar o São Paulo

19/02/2014 8:43
Print Friendly, PDF & Email

SÃO BERNARDO – O lateral Rafael Cruz vê o contra-ataque do São Bernardo como arma contra o São Paulo. As duas equipes se enfrentam amanhã (20), às 21h, no Estádio 1º de Maio, em jogo da nona rodada do Campeonato Paulista. O São Bernardo é o segundo colocado no Grupo C, com dois pontos a mais que a Ponte Preta, terceira colocada.

“Enfrentaremos gran­de equipe, que sai para o jogo e pode abrir espaço para que cheguemos ao ataque. Precisamos manter a mesma forma de jogar, com marcação firme e velocidade nos contra-ataques. Assim poderemos conquistar um grande resultado contra outro grande”, afirmou o lateral, lembrando que o São Bernardo venceu o Corinthians, no Pacaembu.

Dos 13 pontos que somou no torneio, o São Paulo não conquistou nenhum como visitante. O Tigre, por sua vez, venceu duas das três partidas que disputou no 1º de Maio.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: