Silvana Guarnieri deve aceitar convite para disputar eleição | Diário Regional

Silvana Guarnieri deve aceitar convite para disputar eleição

19/02/2014 14:15
Print Friendly, PDF & Email

Ontem, Silvana comemorou aniversário com amigos - Foto: Eberly Lauirndo/Especial para o DRDIADEMA – A vice-prefeita de Diadema, Silvana Guarnieri, deve aceitar o convite do deputado estadual e presidente do PTB paulista, Campos Machado, para disputar cadeira no Congresso nas eleições em outubro. A petebista revelou que, com a melhora no quadro de saúde de seu pai, a tendência é confirmar a empreitada. A petebista preferiu não estipular data para fazer o anúncio alegando que ainda precisa conversar com seu grupo político, a fim de traçar estratégia para sair vitoriosa no pleito.

“Estão querendo que eu saia deputada e estou propensa a aceitar. É preciso fazer um estudo e traçar estratégia para a campanha, pois sou engenheira e não consigo fazer as coisas se não sentir firmeza. Preciso dar uma olhada no cenário e ver com quem posso contar. Afinal, uma campanha de deputada federal não é barata e é preciso ter domínio sobre o que fazemos”, disse Silvana, ontem (18), durante sua festa de aniversário em um clube na cidade, que contou com a presença do prefeito Lauro Michels (PV), de secretários, vereadores e outras autoridades.

Neste ano, Silvana resolveu trocar os presentes de aniversário por alimentos, que serão doados a entidades assistenciais na cidade. “Achei melhor que as pessoas pudessem colaborar com as entidades assistenciais. Faço parte de duas entidades e sempre estou neste lado da solidariedade. Graças a Deus meu pai melhorou e agora me senti à vontade para fazer alguma coisa”, destacou.

Na semana passada, Silvana formalizou ao prefeito o pedido de exoneração do cargo de secretária de Assistência Social e Cidadania. Segundo a petebista, a decisão de deixar o posto deve-se à necessidade de ajudar o pai em sua recuperação. Embora tenha solicitado o desligamento da pasta, o comando da secretaria ficará com o PTB. A ex-secretária de Educação de São Bernardo na gestão de William Dib (PSDB), Neide Felicidade, responde interinamente pela Assistência Social e Cidadania.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: