Professor briga com a mulher e se joga do 13º andar com filho | Diário Regional

Professor briga com a mulher e se joga do 13º andar com filho

19/02/2014 9:24
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO- Após brigar com a mulher, um professor de inglês se jogou, com seu filho de 6 anos no colo, do 13º andar de um edifício d na noite de segunda em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Edemir de Mattos, 52, discutiu com sua mulher, Celia Regina Pesquero, 49, professora da USP, e cometeu suicídio abraçado com Ivan Pesquero, 6. Tanto ele quanto a criança morreram na hora.

Pouco antes, vizinhos tentaram impedir que Mattos pulasse. Celia disse à polícia que preparava um lanche quando Mattos começou a ser agressivo. Afirmou que foi agredida pelo marido com “chutes e pontapés”, que inclusive fraturaram seu maxilar. Encaminhada ao Hospital Municipal Antonio Giglio, a professora permanecia internada ontem à noite.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: