Palmeiras terá quatro mudanças contra o Ituano | Diário Regional

Palmeiras terá quatro mudanças contra o Ituano

19/02/2014 8:46
Print Friendly

Bruno César será relacionado para o banco de reservas - Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasSÃO PAULO – O Palmeiras enfrentará o Ituano, hoje (19), às 22h, no Estádio do Pacaembu, sem o meia Valdivia e com mais três alterações. O chileno segue cronograma de aproveitamento para evitar lesões e está fora do confronto. Suspenso com três cartões amarelos, Leandro dará lugar a Diogo.

Além disso, o volante Wesley e o zagueiro Wellington, com dores, serão poupados. Marcelo Oliveira será deslocado para a zaga e França e Josimar vão formar a dupla de volantes. O paraguaio Mendieta foi o escolhido para a função de Valdivia.

Bruno César será relacionado para o banco de reservas. O meia chegou do Al-Ahli, da Arábia Saudita, acima do peso. A expectativa era de que estreasse no clássico com o Corinthians, no último domingo, mas o jogador não conseguiu ficar em condições de jogo para entrar em campo.

“Bruno está relacionado. Vamos ver só o tempo. Está se adaptando, mas está em condições de jogo e já fez treinos mais intensos. Vamos poder utilizá-lo”, comentou o técnico Gilson Kleina, em entrevista ao canal SporTV. A tendência é que o jogador entre no segundo tempo.

Camisa

O Palmeiras e a Adidas apresentaram ontem a nova camisa reserva do clube. Coube ao zagueiro Lúcio ser o modelo da apresentação. O modelo branco é inspirado na camisa usada pelo clube nos anos 1930, quando o time, tricampeão paulista, ficou conhecido como “Esquadrão de Ferro”. A camisa tem também o escudo do Palestra Itália no centro, na altura do peito.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: