Mauá promove clínica de basquete gratuita com técnico americano | Diário Regional

Mauá promove clínica de basquete gratuita com técnico americano

19/02/2014 14:20
Print Friendly, PDF & Email

Peter Schwethelm treinará hoje crianças e jovens entre 7 e 15 anos de idade - Foto: Evandro Oliveira/PMMMAUÁ – A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Mauá promove hoje (19), clínica de fundamentos do basquete com o técnico americano Peter Schwethelm, da National Collegiate Athletic Association (NCAA), entidade máxima do esporte universitário nos Estados Unidos, que organiza e gerencia competições entre as universidades do país. O evento será realizado com o apoio da AMAB (Associação Mauaense de Amigos do Basquete).

A clínica de fundamentos terá duração de aproximadamente duas horas, e estará aberta a crianças e jovens (meninos e meninas) entre 7 e 15 anos de idade.

O evento é gratuito e será realizado no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, entre 18h30 e 20h30. Para participar, basta se dirigir ao ginásio. O endereço é rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: