Janilson é a novidade do São Caetano em Monte Azul | Diário Regional

Janilson é a novidade do São Caetano em Monte Azul

19/02/2014 8:39
Print Friendly

SÃO CAETANO – O lateral-esquerdo Janilson deve ser a novidade do São Caetano na partida de hoje (19), às 15h, contra o Monte Azul, no Interior, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Contratado na semana passada, o jogador estreou no decorrer do jogo contra o Red Bull (derrota por 2 a 1, em Campinas), no último sábado, e agradou o técnico Nedo Xavier – que, desta vez, deve escalá-lo desde o início entre os titulares.

“Sou um jogador de grupo e que me dedico muito à equipe. Não tenho vaidade dentro de campo”, afirmou Janilson, que veio do ABC-RN. Com nove pontos, o São Caetano é o 12º colocado, a três pontos do primeiro time dentro do G4 – o Batatais, com 12. O São Caetano deve ir a campo com: Luiz; Samuel Santos (Rafinha), Eli Sabiá, Cleiton e Janilson; Leandro Carvalho, Rodrigo Thiesen, Esley e Kleber; Cássio e Marcelo Soares.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: