Em Itápolis, Corinthians tenta acabar com jejum | Diário Regional

Em Itápolis, Corinthians tenta acabar com jejum

19/02/2014 8:44
Print Friendly

Técnico abre mão de utilizar três volantes e cria formação mais ofensiva para jogar o Paulistão - Foto: Ag. CorinthiansSÃO PAULO – Irritado por ter sido chamado de retranqueiro, Mano Menezes tenta fazer o Corinthians acabar com o jejum de seis jogos sem vencer. O time enfrenta o Oeste hoje (19), às 22h, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Paulista.

O último resultado positivo aconteceu em 22 de janeiro, pela segunda rodada do torneio: 1 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí. A bronca do treinador se deve às críticas que recebeu por ter escalado três volantes no clássico contra o Palmeiras, no último domingo.

“Precisamos analisar o jogo como foi. Na maior parte do tempo, dominamos o jogo. Posso conviver com fama de retranqueiro, mas não sou”, disse. Mano não vai conseguir manter o esquema para enfrenta o Oeste. O volante Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. No treino de ontem, Mano testou Zé Paulo e Danilo na função. “Mesmo trocando jogadores de características diferentes, queremos manter a ideia”, explicou o técnico.

Nos últimos seis jogos, o Corinthians teve quatro derrotas e dois empates. Grande virtude da equipe na época de Tite, a defesa sofreu gols em todas essas partidas.

Sem assinatura

Edenílson não será mais emprestado ao Corinthians por quatro meses. A justificativa dos dirigentes do clube é que o dono da Udinese, Giampaolo Pozzo, estava viajando e não assinou a documentação para que o lateral fosse inscrito no Paulistão. As inscrições para o Estadual terminaram ontem.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: