De olho no G4, S.André volta ao Brunão | Diário Regional

De olho no G4, S.André volta ao Brunão

19/02/2014 8:41
Print Friendly

Sem vencer há quatro jogos, o Santo André enfrenta o Mirassol hoje (19), a partir das 15h, no Estádio Bruno José Daniel disposto a encerrar a má fase e, dependendo da combinação de resultados, voltar ao G4, grupo dos quatro primeiros colocados que voltarão à elite paulista no próximo ano. A partida é válida pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Santo André ocupou o G4 até a quarta rodada, mas a sequência de quatro jogos sem vitória empurrou a equipe ladeira abaixo, para a 11ª colocação, com dez pontos. O primeiro time dentro do G4 é o Batatais, com 12 pontos. Seu adversário, o Mirassol, é o quinto, com 11.

Para concretizar o objetivo, o técnico Roberto Fonseca terá o retorno do atacante Nunes, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra o Capivariano, fora de casa, no último sábado, pela sétima rodada. O volante Jean, por sua vez, é o desfalque.

“O Mirassol é um time que costuma jogar muito no erro do adversário, mas nossa qualidade precisa prevalecer. Por isso, é importante ter ousadia e qualidade para marcar os gols”, afirmou o treinador. “Precisamos ter inteligência e saber jogar, pois dessa maneira o resultado virá.”

O elenco do Santo André realizou o último treinamento ontem pela manhã. O zagueiro Jonas destacou a importância de lutar pela vitória em casa, depois de duas rodadas jogando longe do Bruno Daniel. “Tentamos fazer o resultado positivo fora de casa, porém não foi possível. Agora, nosso foco não pode ser outro do que conquistar os três pontos”, afirmou. “Conhecemos o Bruno Daniel e o incentivo da torcida aumenta bastante nosso ânimo.”

Retrospecto

Rivais nesta tarde, Santo André e Mirassol já se enfrentaram em dez oportunidades em confrontos oficiais. O Ramalhão leva a melhor ao vencer o clube do Interior sete vezes, contra uma vitória do Leão, enquanto outros dois duelos terminaram empatados.

Como visitante nesta Série A2, a campanha do Leão é decepcionante. O Mirassol jogou três partidas e conseguiu apenas um ponto, em um empate e duas derrotas. O técnico Luis Carlos Martins deve manter a equipe que derrotou o Catanduvense por 1 a 0, no fim de semana.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: