Contra o Independente, Água Santa tenta embalar na Série A3 | Diário Regional

Contra o Independente, Água Santa tenta embalar na Série A3

19/02/2014 8:37
Print Friendly

DIADEMA – Depois de conquistar, no domingo, a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista sobre o São José B, o Água Santa volta a campo hoje (19) disposto a embalar na competição e se aproximar do G8, grupo de equipes que avançam a segunda fase. O Netuno volta a Limeira, desta vez para enfrentar o vice-líder Independente, às 20h, no Agostinho Prada.

Para a partida, o técnico Márcio Ribeiro terá o retorno do veterano meia Ricardinho, que foi expulso no empate sem gols com o Sertãozinho na última quarta-feira, no Inamar. Remanescente da equipe vice-campeão da Segunda Divisão em 2013, o meia é homem de confiança do treinador.

Com a vitória do último domingo, o Água Santa deixou a zona do rebaixamento e ocupa a 15ª posição com quatro pontos, a três do G8. O Independente soma 11. A equipe de Diadema tem um jogo a mais a realizar – o confronto com o Noroeste, adiado da primeira rodada. A partida foi remarcada para 4 de março, no Estádio do Inamar.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: